quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Retorno!!!



Olha eu aqui novamente!!!

Tinha desistido de criar um blog. Realmente não tenho dom para escrever. Porém, ontem durante a aula na faculdade, meu professor disse que gostaria que nós criassemos um, será algo que ele irá avaliar. É mais ou menos, um "acordo" que ele faz com os alunos.

Sempre achei interesse o fato de você poder escrever o que pensa, o que sente, enfim... suas idéias. Mas, como já disse, não tenho muita paciência. A exigência do profº veio a calhar. Acredito que no início será uma "obrigação" escrever aqui, pelo menos, uma vez por semana. Contudo, daqui a pouco se tornará meu mais novo vício! Tudo foi assim... ICQ, fotolog, MSN, orkut e agora o TWITTER, que é o meu novo companheiro. O bom é que lá tenho pouco espaço para escrever, então consigo me expressar com mais facilidade.

Voltando à exigência do professor, teremos que falar sobre comunicação. Achei MUUUITOOO bom!!! Afinal, sou estudante de comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda. Profissionalmente falando, será uma ótima maneira de nos matermos atualizados. Ultimamente, tenho procurado ler mais. Tudo bem que é pela internet, mas para mim é o maior meio de comunicação atual. Então, eu saio lendo mesmo... e claro formo a minha opinião sobre determinados assuntos.

Procurarei escrever aqui sobre tudo. Confesso que política é o assunto que mais tem me atraido, ainda mais com os "segredinhos" espalhados por ai. Rsrsrs...
Mas isso merece um post inteirinho dedicado ao assunto. Provavelmente será o próximo a ser abordado.

Fico por aqui, logo mais eu volto...

Valeu!!!

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário